quarta-feira, 1 de agosto de 2007




Semana passada eu estava lendo um mangá...exatamente o da imagem acima.
Em uma cena, a protagonista sentindo-se insegura sobre o assunto pede um conselho ao seu veterano.

royko: vetereno, você me acha uma garota pouco graciosa? as vezes eu começo a me achar muito masculina por gostar de filmes de samurai...



vetereno: todos gostam de você do jeito que é.
Pare de pensar muito, esqueça.
Ser uma gracinha ou menininha não é tudo numa garota.
Você pode ser bonita do seu próprio jeito.
Seja cool.
Igual a uma verdadeira guerreira samurai.
Siga o caminho que seu coração dita.

A protagonista ryoko se sente muito bem depois das palavras do seu veterano. A partir desse capítulo ela começa a mudar e usar as palavras de seu veterano como força para seguir em frente.

Lendo isso eu me lembrei...do dia em que eu decidi o que iria fazer depois de terminar a faculdade.
Foi um conselho do meu veterano que me fez escolher o que eu gostaria de seguir.
Graças ao pavec-senpai eu percebi que quero trabalhar como professora numa faculdade. Assim, poderei ensinar aos meus alunos as coisas que eu mais gosto sobre microeletrônica/informática e poderei conduzir minhas pesquisas na área.

Na época eu queria muito que o pavec_senpai pudesse acompanhar o meu crescimento. Na verdade eu ainda queria que ele pudesse ver o quanto eu cresci desde que nos conhecemos e mostrar o quanto eu estou mais perto do caminho que ele me ajudou a escolher.
Infelizmente ele mudou de faculdade....é uma pena...não consegui dizer a ele muitas coisas que gostaria...e nem consegui agradecer por tudo que ele me ajudou na uergs.

Nenhum comentário: