sexta-feira, 25 de março de 2011

Toriko

Ciaossu o/


Hoje vou falar sobre um mangá que eu adorei, com traço e história única. É a primeira vez que li um mangá que falava sobre goumerts.
Bem. e os dados do mangá?



Nome: Toriko
Autor/Artista: SHIMABUKURO Mitsutoshi
Gênero: Shounen

E a história?

" Uma vez alguém disse...que existem feras cuja carne é tão suculenta que se desmancha na língua. Lagostas Omar cheias de carne... E Caranguejos Rei crescendo nos mangues...cujas árvores cor de ambar jorram conhaque fresco....Durante toda a primavera. Os Homens são fascinados...pelo apetitoso sabor desconhecido!!! "

Esta é a Era dos Gourmets!!!!



Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são altamente valorizados, existem caçadores chamados Bishoku-ya que pegam ingredientes para a busca do sabor desconhecido.

Toriko é um Bishoku-ya muito conhecido na Era dos Gourmets que é regularmente contratado por restaurantes e homens ricos para capturar os animais ferozes, evasivos e raros ; Assim durante as caçadas Toriko busca também concluir seu sonho de completar seu menu de refeições perfeitas descobrindo novos alimentos.


Um jovem Chefe gourmet chamado Komatsu , uma pessoa fraca e tímida, foi inspirado pela grandeza de Toriko e passa a acompanha-lo em suas viagens em busca de seu sonho

E assim começam as aventuras De Toriko através do mundo buscando os ingredientes mais deliciosos.


O mangá está disponível no site do Scan God Hand :
http://godhandscans.blogspot.com/2011/01/toriko.html

Toriko se tornou tão popular, que foi anunciado que o anime estará saindo em Abril desse ano.






E para deixar um gostinho ainda maior, segue o encerramento do OVA de Toriko que foi lançado.
Agora é esperar anciosamente pelo anime mês que vem ^^

Nenhum comentário: