terça-feira, 1 de maio de 2007

MY BOSS MY HERO



My boss my hero
OMG
estou viciada completamente
^^

hehe
eu tava tristinha
tanto q o post abaixo deixa isso bem claro
mas
resolvi ver my boss my hero
e
me animei completamente
quem disse que jdrama não anima tb? ^^






Sakaki "Tornado" Makio (Nagase Tomoya), o jovem mestre de 27 anos da família Kantou gosta de beber, brigar, mulheres e pudim.
No entanto, ele largou a escola, isso o torna uma pessoa que não sabe se expressar bem, não escreve corretamente, muito ruim em cálculos matemáticos.

Seu pai que é o Chefe da família se preocupa com o futuro de seu filho na sua sucessão e com a organização. Ele então decide forçá-lo a voltar pra escola para obter o certificado de conclusão.
Ele pede a um velho amigo que é diretor de uma escola da vizinhança para matricular Makio. Se Makio não se graduar, a posição de Chefe será dada para o seu irmão mais novo Mikio.

Makio também deve mostrar ter 17 anos na presença de todos na escola, se descobrirem sua identidade, será o fim. As coisas vão ficando difíceis por causa do temperamento violento de Makio. Com o passar do tempo, ele aprende que existe muito mais na escola do que provas e estudar.

2 comentários:

lina_briefs disse...

Dorama perfeito!*_*

Mon disse...

Eu tabpem tava triste quando comecei a ver =)....
O Makky eh o melhooor!!! \o/