sexta-feira, 15 de maio de 2009

Full Moon wo Sagashite: Novo lançamento da JBC


Finalmente uma obra da Tanemura Arina no Brasil!!!!!!!! *_____________*
Agora o mangá chega ao Brasil no mesmo formato que sua versão japonesa. Serão 7 volumes ao todo, em formato tankobon, com média de 200 páginas ao preço de R$ 10,90.

E a historia???

Embora more com sua rígida avó, Mitsuki cresceu junto com seu inseparável amigo Eichi Sakurai em um orfanato depois da morte de seus pais.

Ela prometeu a seu querido Eichi-kun, que foi em intercâmbio à América, que buscaria seu sonho de ser cantora. Mas, Mitsuki possui uma doença mortal. Um câncer na garganta que pode impedi-la de alcançar seu sonho...

Por conta disso ela passa a viver um grande dilema: escolher entre passar por uma cirurgia que lhe salvaria a vida, porém a deixaria sem voz – e consequentemente tornar mais distante o seu reencontro com Eichi –, ou não fazer a operação e morrer dentro de um ano.

Em meio a esse conflito, eis que surgem os shinigamis Takuto e Meroko. Eles são encarregados de preparar Mitsuki para a morte. Mas, o convívio faz com que nasça um grande carinho pela garota, levando Takuto a usar seus poderes para ajudá-la a realizar seu sonho.

E assim começa Full Moon wo Sagashite...
Eu já li todo o mangá em ingles e recomento mesmo!
Uma das melhores obra da Tanemura ^^


Fonte: www.henshin.com.be e mangadream-shoujo.blogspot.com

Nenhum comentário: