quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Antique Bakery


Antique Bakery


História:

A adaptação em animê do mangá shoujo de sucesso Antique Bakery, de Fumi Yoshinaga, sobre quatro rapazes que trabalham em uma confeitaria especilizada no preparo de bolos artesanais.
Tudo isso com um clima Shonen Ai *_____*


Tachibana é filho de uma família muito rica e poderosa, mas decide abrir uma confeitaria. Ele não dá a mínima para doces, mas vê grandes possibilidades no negócio. Tachibana contrata Ono Yuusuke famoso chef confeiteiro que não consegue se manter no emprego.

Ono é conhecido como aquele que tem um charme “homossexual demoníaco” (*ou algo assim*) e provoca paixões fulminantes que trazem problema para o bom relacionamento profissional.
Ono também estudou com Tachibana e se declarou para ele no colegial, sendo duramente rejeitado. Para Ono isso foi fundamental para sua saída do armário.

O outro membro do grupo é Eiji, um jovem boxeador brilhante que tem que abandonar a carreira por conta de um deslocamento de retina. Eiji é apaixonado por doces e se torna aprendiz de Ono, a quem chama de sensei, aproveitando para provar de todos os doces. Ele e Tachibana vivem às turras.

E, por fim, temos Chikage, que é fiel servidor de Tachibana e enviado pela família para cuidar dele. Chikage tem problemas de visão, é desastrado, e Ono cai de amores por ele. Pela confeitaria, chamada de “Antique”, passam todo o tipo de pessoas em busca daquilo que importa na vida, um bom doce.


http://www.youtube.com/watch?v=eZ6sfmhikJ4



Trailer do Live Coreano *________*





Existe anime e live japa tb.
http://www.antique-anime.com/ (site oficial)



Aproveitem! *-*