quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


E o ano novo vai ser agitado...
graças ao rafa poderei aproveitar melhor o dia XD

Eu pensei em como foi esse ano...foi um ano bom...foi um ano de conquistas
nossas casinhas...a terreira...estar na net...o pc...
teve lados ruins tb...se decepcionar com amigos que considerava preciosos...a situação da uergs
se apaixonar em momentos errados...mas tudo bem
no final do ano...mesmo no final...novas perspectivas apareceram
e elas me encheram de esperanças e alegrias....
afinal...acreditar é tudo...não existe uma noite que não amanheça...
Vai dar tudo certo...
Com isso em mente não tem como ficar desanimado ^^

esse ano em especial...pude reforçar laços de amizade que já existiam
muitas pessoas acham cliche falar sobre essas coisas...mas EU NAO ACHO! Ò.ó
Valorizar os seus amigos é muiiito importante mesmo.
São eles que estão ao seu lado em todos os momentos sem que vc precise pedir
são eles que gostam de te ver sorrir
são eles que te apoiam
são eles que TE ACEITAM COMO VC REALMENTE É
são eles que estão presentes no seu coração com carinho

Achem o que quiserem...se eu sou alienada...se eu fico usando palavras bobas e cliches ou ate baseado em livros de auto ajuda...para ver o que imaginam

Não me importo nem um pouco...a realidade é dura...eu sei...mas ela se torna bem mais leve com amigos ao seu lado...
e eu só não me afundei, eu só continuei....porque existiam pessoas preciosas
pessoas que eu quero proteger...que eu quero dar carinho e mimar...que eu quero ver o sorriso feliz

em especial...pandora, kairi e romel...vcs me aceitam como eu sou de verdade...
muito obrigada...
obrigada por não terem medo de mim
obrigada por me entenderem
obrigada por me apoiarem qd eu chorei
obrigada por estarem sempre junto comigo
obrigada por me abraçarem com carinho
obrigada por me defenderem
obrigada por desejarem minha felicidade
isso significa tudo para mim
Ç.Ç

não somente eles eu considero especiais...mas eu os citei porque são os que estão sempre comigo mesmo...^^

desejo a todos um feliz ano novo
que seja um ano repleto de alegrias
repleto de coisas boas
repleto de conquistas....
mesmo que tenha momentos ruins...são apenas passageiros...
levante-se como uma fenix e comece novamente
sempre existiram amigos para te apoiar e ajudar no seu retorno
^^

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

domingo, 23 de dezembro de 2007