quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saint Seiya Omega - 2° Temporada

Saint Seiya Omega - 2° Temporada 

Ciaossu o/

Andei sumida por causa do mestrado. mas prometo postar de vez em quando ^^
Depois de ver 3 episódios da nova temporada de Saint Seiya omega, achei que era hora de falar sobre esta nova fase do Omega

 A TOEI resolveu tirar o produtor de Precure, o que foi uma pena. 
Eu sei que os fãs não gostaram do traço da primeira temporada. Mas o produtor não tinha culpa. pessoalmente eu já tinha visto o trabalho dele em outros animes além de precure como em Cassern Sins...e o traço era igual ao da Saga Antiga de Saint Seiya. (provavel por preção da TOEI que adotaram aquele estilo...)

Enfim, o traço alterou consideravelmente e ficou muito parecido com o da saga Clássica. E as armaduras. Nossa. Sem palavras. Lindas e com formas de armaduras de verdade e de volta para as caixas.

As batalhas se tornaram  mais empolgantes e com uma duração maior. (e com um estilo da Clássica)

Uma nova Abertura. Pessoalmente eu adorei a música *-----*
Se chama Mirai Saint Omega. Podem conferir abaixo:
  

A cada episódio, me sinto mais e mais empolgada. Aos poucos os cavaleiros de bronze vão ir despertando as novas armaduras.
Spoiler: (está com letras brancas abaixo)
Confesso que nesse último episódio. PUXA. Ryuho se puxou com o cosmos e explodindo na cachoeira. Shiryu ensinando muito bem como ser um verdadeiro cavaleiro. E eu torcendo para aparecer um dragão bas costas dele e APARECEU!!!! ç.ç (chorei)

Espero que muitos fãs retornem para a série. 
O novo vilão parece ser muito promissor. É a deusa Pallas.

E algo inesperado. Ressussitaram os cavaleiros de aço. Eles estão sumidos desde o início das 12 casas...Estou realmente curiosa sobre este detalhe.
 
Então minha opinião: Recomento altamente. A cada episódio uma nova espectativa!
Segue algumas imagens para incentivá-los ^^