domingo, 24 de outubro de 2010

Übel Blatt

Übel Blatt

Bem. este é um mangá que me chamou a atenção pela capa. Resolvi baixar pelo site do Haru-ka e me impressionei tanto no traço como na história:

Tudo começa quando a uma raça de criaturas monstruosas chamadas “Wischtech”, decide invadir o próspero Império de Szaalanden.
Na tentativa de salvar o reino, foram mandados 14 dos seus melhores jovens guerreiros para impedir a invasão;
Porém 3 dos guerreiros morrem e outros 4 resolvem trair o seus próprios companheiros devido a dificuldade da missão.
Os sete guerreiros remanescente conseguiram derrotar os 4 traidores e impedir a invasão dos Wischtech. Esses foram condecorados pelo imperador como "Os sete Heróis", e os os traidores amaldiçoados e fadados a levar o nome de "As Lanças da Traição".


Essa "versão" é a que foi contada por décadas para a população, impregnando a mente de todos, mas será mesmo que é verdade?


20 anos depois, as "lanças da traição" re-aparecem misteriosamente em forma de milícia perto do feudo de Gormbark. Ao mesmo tempo, um garoto com uma espada negra (com aparência de elfo)e uma cicatriz no seu olho esquerdo detona sozinho toda a orda em questão de minutos; Ele é movido pela vingança de tempos antigos, de alguma forma, ele sente um ódio enorme pelo império;
Quem será esse jovem, que relação ele tem com a antiga invasão de Szaalanden, porque ele busca vingança? A surpreendente verdade sobre a guerra finalmente será revelada!

Esta é a resenha tirada do site do Haru-ka. O ambiente é estilo RPG com muitas lutas e um lindo traço. O autor é o Shiono Etorouji e o manga ainda está em publicação.
O site para quem quiser baixar é: http://www.haru-ka.net/scans/index.php/projetos/ubel-blatt.html
Espero que gostem ^^







Nenhum comentário: