domingo, 29 de janeiro de 2012

Suite Precure

Suite Precure

Ciaossu o/
Eis que venho com o tão prometido post sobre suite precure. 
Conheci o anime por causa da minha melhor amiga leticia_cosmos. *--------*
Ela é muito viciada em Precure. E me explicou várias coisas e me mostrou o primeiro episódio de Suite quando saiu. E bem...eu vi a hummy( a gatinha do meu avatar) e me apaixonei por ela na hora *-------*
E quando soube que a dubladora dela era a mesma da Usagi (Serena no Brasil) de Sailor Moon. wow. Fui a loucura de tanta fofura extra na Hummy *o*

bem bem. mudando de assunto. ( senão fico até amanhã falando da hummy.....¬¬)
Esta é a 8ª Temporada da série Pretty Cure. O último episódio foi exibido ontem no Japão. 
A próxima série se chamará Smile Precure.

E a História ?

A cidade de Kanon transborda música! Lá vivem Houjou Hibiki e Minamino Kanade, duas amigas de infância que estão juntas desde muito pequenas. Porém, quando entraram para o ginásio, por alguma razão elas começaram a brigar todas as vezes que se vêem.

Em  Major Land, o Reino da Música, a gatinha Hummy se prepara para cantar a Melodia da Felicidade. A Melodia precisa ser cantada um vez por ano pelo cantora escolhida pelo reino.  

Porém a cerimonia é interrompida por Mephisto, que almeja a Partitura Lendária para reescrever a Melodia da Felicidade para Melodia da Tristeza e fazer assim o mundo afundar em tristeza.
No último instante a rainha dispersa as notas para que elas não fossem usadas por Mephisto. 
Assim, Hummy parte com as Fairy Tons para reuniar novamente as notas, encontrar as lendárias guerreiras Precure para lhe ajudar na sua busca e assim poder cantar a Melodia da Felicidade. E impedir que Mephisto afunde o mundo em tristeza.

Na procura pelas notas, Hummy acaba encontrando Hibiki e Kanade e descobre que elas são as lendárias Precure. Ela pede para que elas a ajudem a reunir as notas e  proteger o mundo de Mephisto.

Mesmo que Hibiki e Kanade não sejam capazes de olhar uma nos olhos da outra, para isto, seus corações se tornarão um só. E assim nasce uma nova lenda Pretty Cure!


Minha opinião sobre a série. Tinha muitas partes que eu esperava mais...mas a hummy era tão tão fofinha que eu deixei passar *o*
Depois descobri com minha amiga cosmos que eles realmente mudaram um pouco da história do Suite em função do Terremoto.
Recomendo mesmo assistirem. Caso se apaixonem por Precure como eu, segue o tumbler da minha melhor amiga:

Postei muitas imagens abaixo para dar um gostinho. 
Uma parte da resenha eu peguei do site
Eles disponibilizaram em português toda a série com link direto para download. 
E mais!!! eles tem as outras séries de Precure para download. 
Espero que gostem. 


 

  
a 1° abertura do anime *-*

Nenhum comentário: