segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

You're my Pet Korean

You're my Pet Korean

Ciaossu o/  
Eis que ontem descobri procurando no google finalmente um fansubber que traduziu o filme de You're my pet *-----------*
Com o meu amado Jang Geun Suk (love, love)
Baixei o filme imediatamente. E passei a tarde vendo e revendo de tão perfeito que ficou. *o*
Devo deixar claro que tinha visto a versão japonesa que é em forma de live com 12 episódios se não me engano....O jun matsumoto fez o papel do Momo assim como o meu amado Jang Geun Suk. 
Sinceramente?
O filme coreano bateu de 10 a 0 no live action japones.

1° Jang geun Suk consegue ser um Momo mais que adorável.(cenas com ele no modo adorável imperdíveis...confesso que me tiraram o folego) E ele realmente demonstra que ama dança e musica.

2° Jang Geun Suk canta a trilha sonora do filme *----*

3° O final é bem diferente do live japones...um final digno e perfeito. ( o final japones foi como um tiro pela culatra...totalmente sem noção)

4° Jun matsumoto demonstrava que se importava com sua dona como momo. Mas Jang Geun Suk demonstra que a ama ! E não apenas gestos, mas com o olhar *o*

5° Podemos ver o quanto Jang Geun Suk consegue mudar. Em You are Beautiful como Hwang Tae Kyung ele era um tipo tsundere (uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável) mas como Momo ele é adorável e lindo sorrindo e pulando com alegria. 
Resumindo. Eu amei o filme de paixão e estou recomendando a todo mundo que vejo. *---------*
E a trilha é muito linda. Já baixei e está no meu celular *---*

Mas e o filme comparado com o mangá? Bem. eu não li todo o mangá mas a história segue bem fiel.Claro que o filme adiciona vários toques próprio que o tornam único e que me fizeram amar *o*
Elenco:
Kim Ha-Neul como Ji-Eun
Jang Geun-Suk como In-Ho (Momo)
Kang Ha-Neul como Young-Soo
Jung Yoo-Mi como Lee Young-Eun
Kang Hae-In como Kim Mi-Sung

 Sinopse:

Uma mulher Ji-Eun encontra um homem In-Ho em uma caixa na frente de sua casa num dia de chuva  e o leva para dentro. 
Ela brincando diz que quer mantê-lo como seu animal de estimação já que o homem lembra seu cachorro infância. In-Ho concorda. E assim começa a vida entre eles.
Mais tarde a Ji-Eun descobre que In-Ho é um prodígio da dança. 
As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.

O resumo é do site de onde eu baixei o filme.
Deixei o link acima para poderem baixar *-------*


ATENÇÃO! O vídeo abaixo é Spoiler de uma das cena do filme. 
MAs para as fãs...um dos momentos mais fofos do Jang Geun Suk *-*

Nenhum comentário: