quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Personal Taste - Kdrama

Personal Taste

Este é um Kdrama que eu baixei do site do F4 legendado em português. A princípio achei que era algo muito engraçado. Porém eu me desmanchei lágrimas nos dois primeiros episódios e no final do segundo episódio que comecei a dar risadas.

E a História?

Park Gae In é uma designer de móveis que ainda não se tornou profissional (ela está lutando para isso). Ela é meio atrapalhada mas inocente e acredita muito nas pessoas.

Jeon Jin Ho é um rapaz que trabalha com arquitetura e sua empresa está tentando se estabelecer no mercado. Ele é focado unicamente no seu trabalho.

Ambos se encontram de maneira inesperada e após uma série de momentos inesperados, ele acaba se mudando para a casa, tornando-se seu colega de quarto.
Porém devido a alguns equivocos, todos pensam que Jeon Jin Ho é gay.
No que isso vai dar?

Além de confusão e muitas risadas, a série nos mostra os traumas e como os personagens tentam o seu melhor através de carinho e o apoio da amizade.

As demonstrações de amor dos personagens principais são delicadas e cheias de amor e as partes engraçadas equilibram bem a trama.
Recomendo altamente esse Kdrama. Me deixou uma forte impressão sobre como se valorizar e como encontrar alguém especial faz a diferença. São 16 episódios. Eles estão disponibilizados no site:
http://f4aw.com/dramas/concluidos/personal-taste/


Coloquei umas imagens abaixo para vocês verem ^^