terça-feira, 1 de maio de 2007

bons tempo...é...sempre bons


Black cat




Ultimamente ando escrevendo bastante no blog.
^^
não
eu não estou interessada no momento em ganhar dinheiro com o blog ashura
ahuahahuahuahu
é mais pra aproveitar e escrever coisas que me vem a cabeça do nada
no flog eu sempre acabva nao escrevendo tudo o que queria por ser mais limitada
e alem disso
aqui quase ninguem vai ler isso mesmo
apenas o ashura XD

bah tri

sempre que estou indo ou voltando do serviço eu olho para o céu e sinto saudades
saudades de muitos amigos que estão sumidos
como sempre eu sou o tipo de pessoa que gosta de ficar perto dos seus amigos
e alem disso eu mesmo estou sumida hauuhahuaahhau
então não posso reclamar muito nao ><



ultimamente eu estava analisando
as pessoas que eu andava quando comecei a frequentar o rdp são bem diferentes do que as que eu ando hj
claro...a pandora e o kairi são exceção porque estão sempre comigo

muitas amigos eu me decepcionei
outros se afastaram por motivos pessoais
alguns eram realmente falsos

mas
posso dizer
que os amigos de hoje...
são mais próximos de mim dos que os antigos
talevz porque eu tenha mudado bastante...
mudanças são boas ^^

e tb porque perdi o receio de ser eu mesma na frente das pessoas
sou o que sou
uma garota que se empolga facilmente
louca por doces
que adora yaoi (principalmente lemon)
que admite do que gosta (sim...hentai é legal XD)
veste o que lhe faz bem
ama estudar e jogar qualquer tipo de esportes
competitiva ^^""
carente
distriada
que gosta de valorizar seus amigos

eu me vejo desse jeito
claro que tem os defeitos adicionais
XD


Sou feliz por ter os amigos q tenho agora ao meu lado
pandora, kairi, ashura, squall, romel, duni, gabi, lipe, gus, chouji, juan, ze, kitty, panizzi, mukuro, raquel, leti, vanis, shinka, aioros, ran, cosmos, gui , ...


não podemos estar sempre juntos...
mas eles sempre dão um jeitinho de lembrar de mim
e me mimar
e pra mim isso é o melhor *o*

Nenhum comentário: