domingo, 29 de abril de 2007

AnimeExtreme >.<

é...
o nível rebaixou agora...

Explicando para quem não sabe
ontem
(eu nao vi , tava trabalhando)
deu o maior rolo no final do animepoint..

quando o sr.darcy deu uma cabeçado no kurama
e o puto do tecnolobo ainda deu a maior força
ò.ó

era só o que me faltava
se vc inventa de participar de uma organização de evento corre o risco de ser agredido pelo evento concorrente...
>.<

isso se tratava de uma briga pessoal entre o darcy e o kurama
mas envolveu a afar inteira agora
e o 1% de esperanças na afar que o pessoal depositava se esvaiu completamente

eu pessoalmente estou revoltada com essa situação
por favor
não são mais crianças para apelar para metodos tão infantis


Se o pessoal da afar aceitasse as criticas e tentasse melhorar
mas não
eles eliminam qualquer vestigio de pessoal que falem qualquer coisa contra...
não tem nem coragem de admitir que estão errados

Eu ainda me lembro de como a afar antigamente era um bom evento
não era A maravilha, era simples, mas o pessoal se divertia
mas sabe cm é
o poder e a ganacia subiram a cabeça dos organizadores
o exemplo supremo disso é o tecnolobo

Eu olho para o animepoint e vejo a afar de antigamente
fico feliz pelo duni, o pessoal realmente deu duro para fazer um evento legal
e espero que eles consigam crescer mais ainda
^^
e que nao acabem cm o animextreme Ò.ó


quanto ao rolo
com certeza vai dar muito o que falar
e nao tenho ideia de o rumo das coisas irão caminhar
mas tenho um mal pressentimento
e acho que vai ir de mal a pior
><

estimo melhoras para o kurama
não pelo ferimento
mas pelo choque de ser atacado do nada

Bom,
Espero que isso não afete outros eventos como o Animesul
Não quero que minha amada raquel seja prejudicada...

E o que o TECNOLOBO é?
PUTO ò.ó

Um comentário:

Douglas Fernandes "Ashura" disse...

Sim sim... ele eh um Puto..
auhauhuhauhuha..
e essas cosias d criança d ficar batendo em outros... não da mais para aguentar... o/
vamos matar todos..xD
aeeeeeeeeeeeee... o/
*bater não pode.. mas matar..xD*
auhuhahuauhuha.. \o/