quarta-feira, 1 de agosto de 2007


aeeeeeeeeee

depois de muito esforço

terminei a prova du mal de eletromagnetismo

agora

aproveitar amanha pra sair com a galera do serviço *-*

foto do animepoint...

bem
resumão
como foi la?

fui direto de guaibão pra canoas
XD

cantei bastante no animekê *-*
em especial ilusion com o duni ^.^

quase matei o blade de tanto ele falar cm foi perfeito na Af
^^"""

participei do animequiz
e foi muito legal
kurama foi eleito como meu rival da juventude
ahuahuahuahua
acabei me empolgando demais e fiquei no modo competitivo pra disputar com o kurama
^^

criei coragem e participei com concurso animeke
bem
foi divertido
*kurama cantando iluminate

e encarnou mesmo...omg...isso eu vou lembrar sempre ahuahuahauha

*blade destruindo como sempre

*lucifer ganhando de novo..hauahhauuh marmeladaaaaaaa

*naruto cantando musicas de fma com pseudo-cosplay de gato XD

*yahiko imitando pessoas conhecidas


foi chocante ver o novo visual do kairi
interna no trem com o ashura:
o ciclone arco iris
auhauhahuauh
XD


depois fui embora com o ashura
porque bah
a fome era enorme ^^

não tinha muitas coisas pra fazer
mas encontrei muita gente
e me diverti bastante
XD


lembrei...
o panizzi me viciou em Wifi
omg
muito bom
^^




Nenhum comentário: