quarta-feira, 1 de agosto de 2007

às vezes sou muito radical em algumas decisões...

por mais que eu esteja muito mas muito chateada com toda a situação

eu sei...não vai ser a mesma coisa...

todos ao meu redor dizem que não vale a pena ficar chateada
todos me dão motivos para deixar este assunto de lado

mas
eu não consigo apagar simplesmente o que senti no momento em que eu soube
eu não esqueço facilmente o fato de eu estar contendo as lágrimas para não me mostrar tão abalada diante da pessoa mais prejudicada
aquele sentimento de se sentir traída...de este fato ser a gota que faltava para o copo transbordar

é, eu sei...
é meu sangue..e daí, eu penso...

faça para mim as coisas..eu não ligo..pode me chutar ou xingar...cuspir ou qualquer coisa
mas
não se atreva a mexer com o meu tesouro precioso...

se eu estou revoltada ainda...sim..eu estou...
pelo meu radicalismo não gostaria de ter notícias por um bom tempo daquela parte da família

eu ainda sinto o peso das palavras daquele dia...o quanto fui abalada por ser algo tão inesperado...o quanto me senti idiota...o quanto me senti magoada...

....

todos estão apelando tanto com conversas amigáveis...
que talvez ao final da semana eu acabe cedendo
porque no fundo eu sei que nao vale a pena pensar mais sobre isso
e que ser teimosa em um assunto não tão importante é perda de tempo...

Nenhum comentário: