quarta-feira, 1 de agosto de 2007


há tantas coisas da qual não me lembro mais

tantas lembraças ruins esquecidas por terem sido tão dolorosas

mais do que isso...o fato de ver o quanto nossos caminhos se distanciaram...

É algo que não gosto de presenciar...





e eu mudo de clima do nada ao escutar as músicas certas

percebo o porque de eu ter me afastado...e me sinto mais feliz com isso
XD


*chuta*
lalala


ah...não to nem ai mais...comecei um post e mudei o clima sem querer


eu gostaria de poder abraçar novamente...mas não tem mais clima

eu gostaria de poder dar carinho a vontade...mas não sinto mais vontade

eu gostaria de poder ver o seu sorriso novamente...mas o seu sorriso já não influencia na minha felicidade

infelizmente sua felicidade não é mais minha felicidade...eu deixei de considerá-lo especial...
movin!!...a palavra chave

eu gostaria de poder dizer com um sorriso no rosto : movin!!
mas isso eu ainda posso dizer ^^ hehe







Nenhum comentário: