terça-feira, 18 de setembro de 2007

Saint_Seiya_Hades


Ao invés de qualquer lágrima, me dê uma canção gentil.
Ao invés da tristeza, me dê esse calor.

Eu não acho que o mundo vai mudar tão facilmente.
Mas a escuridão se dissolve em silêncio,
E caminho, tento caminhar.

Mesmo que aos poucos, será que posso me aproximar
Dos pedaços de sonhos e da pessoa que amo.
A forma do amor que eu imaginei,
Para sempre, sempre, continuo a procurar.

Ao invés de falar sobre desistir,
É melhor contar as coisas que pode fazer.
Mesmo que eu tropece ou sinta como se fosse cair,
Mesmo assim, mesmo assim, eu já me decidi.

Entre as coisas que posso fazer por você,
Não tem nenhuma realmente grande.
Mas mesmo assim, eu quero te tocar!
Ao invés da tristeza, me dê esse calor.

**Repete

*gira* A Terra gira.
*sem parar* O tempo muda.
Ao fim do mundo, dê amor.
Antes da felicidade, dê sonhos.

**Repete
rarara...

la la la...

* Repete

Nenhum comentário: