sábado, 22 de setembro de 2007

Junky boy


Por favor aguarde. É muito cedo.
Não entenda mal.
Sem nenhuma manha, Eu não gosto desse jeito de amar
Claro, eu não detesto você.
Porém eu te dou ou tudo ou nada...
É muito cedo para decidir.

Não toque junk boy! Sem chance lonely boy!
Me prepare para o melhor momento.

Não toque junk boy!Ainda não, lonely boy!
Não vou aceitar se estiver pela metade.

Não toque junk boy! Sem chance lonely boy!
Não posso suportar. Não me subestime.

Não toque junk boy! Sem chance lonely boy!
Não vou desistir tão fácil, para vocês.

Não toque junk boy! Contra garotos...
Nós temos que jogar sem medo, de vez em quando.

Não toque junk boy! Contra garotos...
Não as deixem se concentrarem.

Não toque junk boy! Veja isso, lonely boy!
Você ainda não entendeu? O que é a verdade?

Não toque junk boy! Veja isso, lonely boy!
Cresce e seja um homem, antes de ficar muito nervoso.

Nenhum comentário: