domingo, 16 de setembro de 2007

Motto motto


Parece que apenas hoje eu realmente tomei consciencia...
Eu fiquei angustiada...eu fiquei preocupada
Tive vontade de voltar e abraça-lo
Tive vontade de dizer palavras...palavras com um significado que nem eu mesmo imaginava que fosse assim
Eu estarei ao seu lado...assim como eu prometi
qd vc me disse que queria que eu viesse no outro dia...eu fiquei feliz
um abraço...uma musica...um sorriso


"itsudemo issho kimi to nara tsurai koto nori koerareru yo

more and more
motto motto motto chikazukitai ima koko ni ite kurete
many thanks for you "

dia após dia
eu cantarei
cantarei para lua
rezarei para as estrelas
para que qd vc voltar...eu possa dizer: muito obrigada à você.



Só tem uma coisa que não muda
O sonho que sempre desenhei
O eu de agora vai ser refletido

Nos pequenos olhos daquele tempo?

Ei,olhe para cima, o céu noturno é tão vasto

Sim,muito em breve,eu entenderei

Com toda a minha força,vou brilhar rápido
Procure pela lua cheia
Vamos cantar uma música!

Se eu estiver com você, vou superar qualquer dor

Mais e mais
Quero ficar mais e mais perto de você e daqui dizer...
Muito obrigada à você!

Nenhum comentário: