terça-feira, 10 de julho de 2007



não é facil recuperar a confiança em um amigo que vc considerava muito


qd estou perdida e sem saber o que fazer...qd penso q eu mesma estou errada
sempre existe alguem ali para dizer:
eu confio em vc videl, estarei do seu lado
mesmo que vc esteja errada estarei do seu lado.


pois é
estas pequenas palavras são muito importantes
tem um valor extremamente valioso
e sempre me dão forças para superar qualquer coisa XD

uma relação mútua de confiança e apoio
sim
ontem eu tinha me expressado como " eu dependo dela e ela depende de mim"

na verdade...o correto seria : " qd eu nao estou bem...ela está la para me ajudar a levantar....qd eu mais preciso ela esta do meu lado sem que eu precise pedir...e vice versa"

porque temos uma forte ligação de amizade...e cuidamos uma da outra...nao por obrigação mas sim por carinho ^^


é bom ter amigos assim...

eles podem não ser muitos
mas
valem por milhares

Nenhum comentário: