domingo, 8 de julho de 2007

Neste fim de semana eu comecei a colocar em prática o que eu tinha formulado essa semana na minha cabeça...
Refazer as Prioridades.

E pelo visto
o resultado foi melhor do que eu esperava ^^

Muitos fatores recentes me levaram a alterar minhas prioridades
alguns bons...
outros ruins...

Dizem que quanto mais curto o cabelo de uma garota, mais safada ela é...ahuahauhua
quanta bobagem XD

Mas o motivo de eu ter mudado o corte do meu foi relacionado a mudanças.
O motivo de ter mudado a armação do óculos tb foi esse.

Eu caminhava pela rua sexta de manhã por causa dos meus compromissos...
e de repente tenho a sensação de que algo esta voltando.
uma sensação de nostalgia...o clima perfeito daquela manhã...talvez tenha trazido lembranças;


Se nao fazemos nada por nós mesmo nada mudará nao é mesmo?
pois bem...que o senhor destino me mande algo novo.
porque eu estou muito a fim de saber o que esta vindo...

Vamos recuperar os laços perdidos!
Eu estou lutando para que eles nao se percam mais.

Em compensação estou lutando para perder alguns.
mas isso é outra história...

Nenhum comentário: