quarta-feira, 11 de julho de 2007



Desde quando?
Yuuki não fala mais comigo.
Nesses 10 anos...Só este aspecto em você mudou. "


Porque será que acabamos nos afastando de pessoas que gostamos?
Porque será? se no fundo não queremos fazer isso realmente...

Eu procurei....e procurei....mas para esse tipo de pergunta acho que não existe resposta...

Daquele dia em diante algo mudou em mim...
E eu qd percebi isso eu tive a certeza...essa barreira imposta pelo meu coração talvez nao se desfaça mais...

Eu realmente perdi algo precioso naquele momento...
E muito eu chorei quando percebi esta perda...
Olhar e torcer por vc de longe...é o maximo que poderei fazer neste momento e talvez por muito tempo...

um olhar doce e preocupado...um olhar gentil e carinhoso...
Apenas posso zelar por vc de longe...

Se você continuar a sorrir como antigamente cada vez que nos encontrarmos...ja me faz mais feliz mesmo que não demosntre....



...a imagem do kaname kuran e da yuki...me faz pensar...laços e confinça...é possivel
recupera-los mesmo que o choque ou as antigas lembranças sejam fortes e/ou dolorosas ?
realmente eu não sei...

de certa forma isso soa melancolico e triste não é? mas lembranças dolorosas por mais que vc as guarde no fundo da sua alma elas não somem...

elas desaparecem apenas quando são superadas...
Pelo visto eu ainda não superei algumas lembranças ainda...senão nao me identificaria com o kaname kuran e seu olhar tão gentil e triste ao mesmo tempo...


"Para se ganhar algo em troca é preciso perder algo de valor equivalente...a lei da troca equivalente."


**********

H
á muito tempo eu escrevi este post no fotolog
não sei porque eu me lembrei dele agora...
talvez porque o mangá esta sendo publicado
ou talvez por outros motivos...

Talvez eu ainda me identifique com Kaname Kuran
Um olhar doce e gentil, mas ao mesmo tempo triste e solitário em alguns momentos...


Nenhum comentário: