domingo, 8 de julho de 2007


Isso mesmo
videl, a recuperadora....muito feliz ^^

[[escutando Ayabie -Kimi no koe to yakusoku]]
*-*

*A volta do squall significou muito.

*A reformulação dos meus horário para poder encontrar a pandora e o romel durante a semana
significou muito tb.

*planejar sair mais com meus amigos que estão sempre comigo se tornou uma prioridade importante (assim cm eles precisam de mim eu tb preciso deles...neste fim de semana eu provei isso pra mim mesma..o quanto eu senti saudades deles...)

*mudar a aparencia significou muito tb.
(e que bom saber que ele gostou...)

...até meu estilo de músicas esta mudando um pouco por causa do ashura XD

E certo que essa semana tentarei recuperar algo que perdi no começo do ano... E


[[escutando Get_Backers_Yuragu koto nai ai]]
*-*


Porque se vc perder algo, nós recuperaremos!
100% de taxa de suscesso
Recuperadores Get Backers

"Se pessoas ou corações são roubados, você pode recuperá-los! Se todos fizessem isso, ninguém viveria com ódio ou tristeza."




Nenhum comentário: