segunda-feira, 11 de junho de 2007

não há uma noite que não....

As vezes caminhamos por caminhos escuros...

Mas essa escuridão geralmente não me afeta...existem pessoas que estão caminhando ao meu lado que me protegem e não me deixam desviar do meu caminho...

No entanto...
a escuridão dos que caminham ao meu lado...ela acaba chegando até mim
e eu não posso fazer nada...
pois essa pessoa escolheu esse caminho...
mas mesmo assim, em algum lugar do meu coração ainda acredito...nem que seja apenas um pouquinho...realmente acredito nessas pessoas
é...
quem sabe minha gentileza acabe trazendo consequencias ruins...
porque essas pessoas não controlam sua própria escuridão...e sem se dar conta acabam machucando as pessoas ao redor usando-a de maneira incorreta...

é...
todos temos uma hora em que acabamos cansando...
realmente
acho que minha teimosia me levou longe demais...
mas acho que é tarde demais para se arrepender...mas ainda posso mudar...

apesar de tudo
apesar de ter este sentimento de abandonar logo porque não é problema meu...
meu outro eu me diz....vai realmente fazer isso? vc que sempre acreditou nas pessoas mesmo quando elas mesmo desistiam de si?

Ao realmente escutar isso do meu outro eu ...acabo entrando em conflito...
eu estou decepcionada...eu estou cansada...mas

é...não tem jeito mesmo...não sou o tipo que larga as pessoas que estão caminhando ao meu lado...posso reclamar mas não desisto

eita teimosia ^^"

Parece que ao olhar a chuva que cai silenciosa...em vez de melancolia eu sinto tranquilidade...
que bom que é tranquilidade e serenidade que sinto
significa que não estou tão afetada com a escuridão o quanto pensava....





realmente
não há uma noite que não...amanheça
e sempre quando penso que estou triste...os dois estão ali pra me levantar o meu astral...
^^
e eu olho novamente para o céu e pergunto: eu estava chateada ou triste mesmo? puts como sou boba por ter me deixado afetar por essas pequenas coisas....
o que eu faria se não tivesse vcs ao meu lado sr.imaduni e sr.soberano?
^^

é..foi apenas um leve trecho de algo que estava me incomodando até hj de manhã...
mas parece que ao escutar as musicas que aqueles dois bobos adoram
tudo não passou de um sonho ruim que eu acabei de acordar...



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu poderia filosofar por páginas e páginas sobre "luz" e "escuridão", mas como esse box do Blogger tem limite de texto (acho), deixa eu entrar só se leve num PER (Papo Elba Ramalho, depois explico):

Vivemos num plano regido pela dualidade, por polaridades opostas (bem/mal, luz/trevas, calor/frio, colorados/gremistas... hehe), mas essas polaridades não são nada mais que ressonâncias da mesma essência cósmica, da mesma origem. Luz e Escuridão são forças que vêm do mesmo lugar, da mesma fonte universal. Logo, não há como "fugir" ou "evitar" a escuridão, porque ela é parte essencial do ser, assim como a luz. A existência se dá entre estas duas forças, pelo equilíbrio delas, não por apenas uma delas.

Já deu pra perceber onde quis chegar, né? Pois é...

"Depois da tempestade vem a bonança"... mas pra ter bonança é necessário ter uma tempestade antes.

Küssen.

Anônimo disse...

Bah, viajei legal...