segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fases

uas



primeira fase

0.0 gente...meu primeiro cosplay
olha o cabelo do kero...ele parece um gari XD
e o sano na foto...bah tri novinho ^^

e na minha mão é uma dragon ball viu? (não é uma laranja ¬¬)

isso é do tempo em que a panelinha estava começando a se formar...
eu ainda olhava animes em fitas XD
e não falava um palavrão sequer ....serio 0.0

nessa época o Ash tava se tornando o meu melhor amigo ^^






segunda fase

Aqui a panela já estava praticamente formada
a "falecida kanako" ainda se importava com nossa amizade
O panizzi tinha se tornado parte da panela XD

Começou a época dos cons nas casas do kasuga , mari e kero
olhando pra foto me bate uma saudade..daquele tempo em que as diferenças não tinham tanta importância e todos conseguiamos nos divertir juntos

Faziamos filmes toscos...o pessoal não considerava as bebidas tão importante nos cons e eu estava começando a aprender a me expressar melhor ^^
sempre fui timida demais XD







terceira fase

Aeeeee
Videl já esta na faculdade
arrastando o sef e o vinicius para os eventos XD
cosplay de mutsumi *-*
e ahhhhh a camisa ta aberta e eu nao vi qd tirei a foto ahuhauhauauha
ir na AFAR era legal nesses tempos
adorava o animeke principalmente ^^






quarta fase

Eu e o kairi estavamos nos tornando melhores amigos
A união da panela começava a ruir aos poucos ><>
comecei a expandir meu circulo de amizade nessa época
lembro do grupo de furuba de caxias...pena que perdemos o contato U.u







Quinta fase

Ultima foto com a panela reunida...depois disso os conflitos que houveram deixaram muitas mágoas no ar...e nunca mais foi a mesma coisa
E se a misato ver a foto da yumi na net....aiai...não quero nem pensar 0.0
Aqui começa a nova fase
em que eu e a pandora e o kairi ficamos muito amigos..melhores amigos





Sexta fase
weeeee
epoca meio conturbada...videl apaixonda hu hu hu
já estava começando a ficar viciada em yaoi *-*
Bem na epoca em que o mestre squall retornou para o rdp
E estavamos nos tornando melhores amigos...




Bah
conheci o Ashura nessa epoca...
eu tinha receio dele antes...porque ele era muito hiper ativo
quem nos apresentou foi o squall
e foi nessa epoca que mudei bastante
e cm diz o proprio ashura: videl descobriu seu lado safado hu hu hu
e hj o ashura tb é meu melhor amigo





e ja esqueci das fases mesmo XD

aqui eu ganhei o concurso cosplay com meus grandes amigos mario e luigi XD
saudades do mario ^^
epoca em que começou a pipocar eventos pequenos XD
e esse dia foi muito foda
eu, pandora, squall, ashura, romel,...
sim sim conheci o romel e estava me dedicando mais a dançar pump XD





e viva os uniformes colegiais
miau...alimente as neko-chan com yaoi XD
e viva as safadezas hu hu hu
aqui foi uma das ultimas vezes que o squall estava indo
XD
e nessa epoca conheci a letti amada e a dani *-*
tb nesse evento que conheci initial d e kamen rider kabuto XD





bem
nao poderia esquecer das fotos do sexo na pump
esse dia foi demais XD




Sapukanime
E la eu conheci finalmente o DUNI *-*
foi muito incrivel...ele cantando ilusion e eu la gritando XD
realmente
evento tri pequeno...nao tinha o que fazer mas
acabei ganhando um graande amigo ^^




weeeeeeee
neste dia eu já estava desistindo de frequentar o rdp
estava chateada com muitas coisas
e entao eu conheci a vanis pessoalmente por acaso
tb nessa epoca estava ficando amiga do juan e adotei ele cm aniki ^^
muito divertido esse dia
tb tinha ficado super amiga da mukuro depois da segunda tokyo night
conheci a gabi tb
e o meu filhote amado gus ^^


Con da COSMOS *-*
nossa
nessa epoca eu e a cosmos estavamos nos tornando melhores amigas *-*
e eu conheci o Lipe sensei XD
e derrotei o banzai e o romel no street fighter ^^
e minah sorte estava em alta naquele dia
e
(interna : tirei 6...tirei 6..tirei 6 boooooooooooh 0.0 )
bahhhhhh
cm nao lembrar do famoso HENTAI da gabi XD
ahauhahahuahua





weeeeeeeee
vanis cantando na casa de cultura
fiquei mais amiga do licio e da danny
eles são muito legais XD
e a casa de cultura é assutadora de noite ^^




o dia em que adotei o gus como filhote
ele é tao fofo e carinhoso *-*





HUYAAAAAA
XD
ahuauhauhahuahuah
fiquei muito amiga do gui neste dia XD



Mega con no Ashura XD
muito divertido
vimos batle royale XD
eu e a tohru vimos o ashura sem roupa pela primeira vez...^^"
(hj já é normal ver ele sem...já tirou tantas vezes XD)
Nos cons do ashura o banheiro sempre fica inabitável
mas no ultimo o chulé do momiji superou o banheiro huaahuahuahahua
(cosmos amada *-*)


Bem...d




DUNI AMADO *-*

imadori do meu kokoro ^^




















Eu e o soberano
aqueles que percorrem os caminhos do céu e do inferno
os soberanos de tudo
*-*


bem...foi divertido rever as fotos e as pessoas que marcaram cada fase ^^


Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe... de acordo com as pessoas que tu mencionou no post todo (com exceções, claro), me sinto até bem por não ter sido mencionado... hehehehe...

... sacumé... ajuda a preservar a imagem... além do mais, é muito mais simples estar deste lado e não ser mencionado, do que estar do mesmo lado do grupo e surtar como a Misato, que não quer porque não quer uma mísera foto da filha dela na Net (Isso não é superproteção, é paranóia!)... acho que vou publicar a que eu tirei dela no Harajuku, com o adesivo "O Sylar comeu meu cérebro!!" Huahuahahuahu...

É, só divagando mesmo...