terça-feira, 12 de junho de 2007

GTO - 1 - 16 - Shougai Ichi Kyoushi

ahhhhhhhh que maravilha
um dia sem chuva...e que dure assim até o fim de semana *-*


Gosto quando as coisas dão certo do nada XD

Algumas estão dando mais errado do que pensei
mas bah
parece mais divertido assim...(é..hj eu to meio doida mesmo pra dizer isso XD)


foi bom ontem estar no msn a toa...
quase nunca consigo fazer isso...sempre estou com trabalhos ou atividades extras para fazer...
Combão : shido + duni + ashura...bah não tem cm não ser feliz falando com eles XD
estou anciosa pra ver o shido sexta ^^


eu aqui escutando OST de GTO enquanto escrevo...
fico imaginando anciosa pelas novas possibilidades que estão acontecendo...
e sinto que alguma coisa vai mudar logo...

mudanças são legais XD
claro..quando vc sabe aceita-las e aproveita-las.


E cada vez que eu olho para essas imagens do Onizuka fico mais empolgada ainda
Porque assim como a escola pode se tornar divertida
O seu proprio mundo pode se tornar divertido XD
E eu fico imaginando as pequenas coisas que farei hj...cada uma delas que vai me trazer sorriso s ou boas risadas...
que no final do dia se somam e se tornam uma boa lembrança XD




um dia o Hakkai me disse:
puxa videl...eu sou o tipo de pessoas que fica feliz com as pequenas coisas
depois que passei a pensar assim muitas coisas melhoraram XD

realmente ...valorizar as coisas assim muda totalmente o seu jeito de ver as coisas XD

Nenhum comentário: