domingo, 10 de junho de 2007

é diversão ou não afinal?


Isso mesmo...
Ultimamente eu ando vendo pessoas se estressando por causa de cosplays...
ou porque não estava tão parecido como imaginavam
ou porque a coreografia ainda nao esta perfeita
ou por mil motivos quaisquer

tipo...fazer cosplay pra mim é algo divertido
não quero ser melhor que os cosplayers de SP ou de qualquer outro lugar
apenas quero me vestir do personagem que eu gosto e aproveitar
simples não é?

As vezes complicamos tanto que acabamos esquecendo que o objetivo principal era nos divertirmos no evento.

Por isso mesmo que larguei de ser staff
exceto no animesul que faço tudo pela raquel amada...afinal ela depositou sua confiança em mim
e nao quero decepciona-la *-*


Convido a todos para irem
www.animesulevento.com.br

vai estar incrivel
XD
nao vou dizer...ahhhh vai ter atraçoes ineditas ou falar mais do talvez seja
eu sei q vai ser legal ...pq foi o animesul que mudou o rumo da minha vida
entao tem um significado muito especial estar la
e poder ajudar ainda mais ^^

aqui algo pra se divertir:
Melissa cantada de formas bizarras
huahauahahu
http://www.youtube.com/watch?v=cOhG7Nw-L4E
http://www.youtube.com/watch?v=Qnf9O_i3vq8 (esse é o mais terrivel XD)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente estressada com cosplay?
Simples!
Ultrapassou a linha entre hobby/passatempo/diversão e um proto-estilo de vida. Nada mais.