terça-feira, 24 de abril de 2007

A dor de perder uma pessoa especial...
A dor de não poder expressar seus verdadeiros sentimentos...
simples palavras nao conseguem expressar esse sentimento...
apenas as lagrimas escorrem...
enquanto vc pensa nos momentos especiais que teve com essa pessoa...



Flavor Of Life (Tradução)

Utada Hikaru

Composição: Indisponível

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração dói por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente

O sabor da vida... o sabor da vida

Nem amigos, nem amantes em termos incertos
O fruto imaduro sonha com o dia da colheita
Não podia ir adiante
Estas mãos desesperadas

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração dói por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente
O sabor da vida...

Palavras que seduzem com uma conversa docemente chata
Não tenho interesse nelas
As coisas do pensamento não vão
Suavemente nesse momento
Não deixei
Minha vida ainda
Quando você me perguntou “o que aconteceu”
Nada respondi
A desaparição do meu sorriso
Depois da desintegração, não será como eu
sempre que eu desejei acreditei em você
Meu coração doi por alguma razão
Gostando de algo mais
Algo que você ama não é como você

Quando perco a pessoa que se
Está desmaiando longe da minha memória
Quero ser mais abertamente alegre
Sobre a branca neve juntando-se

O futuro que é mais liso
Mais ardente que o diamante
Quero abraçar-lo
Ainda com o tempo limitado quero estar contigo
O sabor da vida...

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração doi por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente
O sabor da vida... o sabor da vida



Essa musica é linda...
e qd vejo a makino de hana se esforçando desse jeito
me lembra a mim mesma...


eu sempre me revoltava qd questionava algumas coisas qd tava gostando de alguem...

pq é tão dificil ficar com a pessoa q vc ama?

se o sentimento é mutuo pq entao ?

porque as pessoas tornam as coisas tão dificeis se originalmente são tão simples?

porque não posso ficar ao seu lado se gosto tanto de vc?

porque vc nao me fala logo cm se sente? é tão dificil ser sincero?

porque vc me dá esperanças quando não consegue conclui-las?

porque suas palavras são diferentes das suas ações? se quando vc me abraça eu sinto ternura e carinho de sua parte?



são muitas coisas que eu me questionava antigamente...

mas a idéia era e é uma só até hj


me permita estar ao seu lado
para que eu posso finalmente ver o seu sorriso sincero
e poder abraça-lo carinhosamente


é isso que quero fazer quando encontrar alguem especial novamente...

sem arrependimento...

seguindo os meus verdadeiros sentimentos...



Nenhum comentário: