terça-feira, 24 de abril de 2007

Change The World (amo esta musica)


O futuro é uma longa estrada...

Uma estrada desconhecida...

Essa estrada eu chamo de destino...

O destino não é definido pelos deuses ou forças sobrenaturais....

O destino são as nossas escolhas...são elas que irão definir por qual estrada vc irá caminhar...

A estrada pela qual eu escolhi não irá ser fácil....mas eu me orgulho do caminho que escolhi

Andar sempre em frente, não deixando se abater por pequenas coisas
superando as dificuldades...
Até o dia em que serei como a pessoas que mais admiro...
e que poderei dizer que enfim estou preparada para assumir o legado de viamão


Minha vida se resumi a 3 coisas:

Umbanda
Vida Pessoal
Trabalho

sendo que a Umbanda está sempre com prioridade máxima...
porque vivo para a umbanda e nao Da umbanda...

é dificil as pessoas que não são da umbanda entenderem este sentimento...
mas aquelas que conhecem e gostam nunca mais se esquecem dela...


Esse é o meu legado...e que me encarregarei de continuar
não por obrigação
mas por amor a umbanda querida

Esse é o caminho que eu escolhi...e me sinto tão feliz por estar nele -^^-

Nenhum comentário: