sábado, 28 de abril de 2007

Animepoint parte 1


Meu pseudo cosplay de Duni ^^


Foi uma correria hj de manhã
pan + choiji + eu no trem atrasados auhuahauhauh

panizzi com toques de celular bizarros
pão com guaraná no meio do caminho XD
Panizzi hiper safadinho auhauahuhauahuah

chegamos la e foi muito legal
o duni fofo (#^^#) nos recebeu com muita alegria
e ajudamos bastante la

O Duni em emprestou o casaco do cosplay dele de Imadori
*___*
e assim surgiu: videl de cosplay de duni ^^

a leti no final nao levou meu cosplay ç.ç

encontramos o magos e a cintia por la tb.

chouji de chouji
videl de lala versão duni =]
panizzi de aizen-sama *o*

OMG
o pan tava muito lindo *-*

depois chegou a gabi e o sensei
*o*
e tiramos fotos, poucas, mas mt divertidas
XD

e meu cabelo ta um grude...porque pra fazer a lala precisava colocar ele para tras
e meu pai consumiu com o mousse la de casa
foi gel mesmo
e agora
meu cabelo ta mais duro que bolinho queimado ahahuahuauhuah

comprei um botton do yue tb ^___^-

e ganhei um presentinho fofo do duni *-*

Fiquei pouco por causa do serviço
mas me diverti muiiito mesmo


interna 1:

videl: ei panizzi
pan: 0.0 que foi
videl: olha quem esta de cosplay de bleach no portão...
pan: *olha para o portão*
OMG *assutado*
*morre*
ei videl me esconde
*corre para tras da videl*
videl: ahuahuahuauhauhauhauhuahauh ele ja te viu XD

interna 2 :
'"Campanha : eu tb quero ser um duni""


interna 3 :
""olha
parece o aldebaran""


podem falar o que quiserem
mas mesmo o evento sendo pequeno e teno muitos pontos em que melhorar
eu gostei
^^

pena q nao pude ficar mesmo
mas meu coração esta com o duni, sensei, gabi,paniziz, chouji.
eles estão se divertindo por mim hehe
XD

quem sabe no outro animepoint eu vou ^.^



tradução da música minha e do duni *-*

eu realmente amo esta música. ^^


***************************************************

Illusion (Versão Brasileira)

El Hazard

Composição: Indisponível

Ah, quero abraçá-la com asas de luz

Mais do que a realidade, agora quero acreditar na
Promessa que fizemos dentro da lenda
Uma luz de lua como de um SF, algo além das
dimensões vai atraindo nós dois

Para o mundo que vai se abrindo
O amor promete uma jornada agora

*Ah, quero abraçá-la com asas de luz
Já não preciso mais de resposta
Ah, quando você se virar, quero pegar sua mão
E começar a correr cortando do vento

Mas do que a perfeição, quero estar com você
E acreditar apenas em milagres
Uma cidade estremecida pelo romance, o destino é
um relogio de areia
Faz as ilusões se enroscarem-se

Para um amanhã sem fim
o amor nos seqüestra agora

*Ah, quero abraçá-la com asas de luz
Já não preciso mais de resposta
Ah, quando você se virar, quero pegar sua mão
E começar a correr cortando do vento

Abrace com brilhante asas de luz
Para o mundo que vai se abrindo

Ah, quero perseguir o seu "infinito" mesmo agora
Não preciso mais de palavras
Ah, algum dia quero pegar sua mão ferida
E correr cortando o vento
Ah, quero abraçá-la com asas de luz
Não preciso mais de resposta
Ah, quando você se virar, quero pegar sua mão
E começar a correr cortando o vento.


Nenhum comentário: