sábado, 1 de dezembro de 2007

Hohoemi no bakudan


como se escapasse por meus dedos...muitas espectativas se perdem...
Mas,
Muitas se renovam também.


Eu paro e olho para o céu...
penso que é assim mesmo...balanço a cabeça com algum pensamento aleatório que resulta em algo como " já sabia que seria assim, então não dá para reclamar"


Por isso eu sempre lembro das pessoas em volta...que estão comigo ali

ah...não vale a pena se incomodar mesmo...se eu começar a me preocupar vou ficar triste...e isso eu não quero

Pode doer na hora...pode machucar na hora...mas passou...
Penso num momento alegre ou positivo...dou um sorriso...
E tudo melhora mesmo...

Muito boa essa música de yyh...falou tudo xD

Yuyu hakusho - Hohoemi no bakudan

No corre-corre,
da cidade grande,
tanta gente passa,
estou só!
O vento sopra pelo campo e trás,
uma lembrança sua estou só!
Já nem sei dizer,
qual desses lugares me doem mais,
mas sei me decidir,
porque cresci,
sou forte,estou pronto à lutar!
Eu fico louco, e a energia e o poder,
vão crescer!
Me bate de repente,
um desejo ardente,
em romper limites e sonhar!
Eu fico louco, mas um sorriso, me faz entender,
saber porque,
alguem esquece a dor, e encontra no amor,
a forca pra poder dizer!
Arigato gozaimasu!

Nenhum comentário: