domingo, 2 de dezembro de 2007

Não sou de ficar enrolando qd estou irritada
e a verdade é que eu estou queimando de raiva desde ontem
e não passou
afe...

Que idiota
Eu tenho vontade de te bater
E qd der vou te falar pessoalmente...não sou de ficar me fazendo na internet e postando indiretas..
Quero ver vc ter coragem e dizer na minha cara o que ultimamente anda falando
Ò.ó
Eu já fui sua amiga...e ah...quero chutar a pessoa que nos apresentou agora
Agora eu levei pro lado pessoal...esta com medo não é? por isso fica se escondendo
Veremos agora se vai conseguir continuar se escondendo...e se ousar meter mais gente no meio...ahhh...a coisa não vai ficar boa pro seu lado.

Se vc vai ler isso ou não? Não me importa nem um pouco.
Eu tenho que jogar toda essa raiva em algum lugar.

Se quer saber...não aparece na minha frente...sou mais feliz assim.
Ficar me incomodando ou tendo raiva de vc é pura perda de tempo...

Nenhum comentário: