quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Urd


Às vezes me deixo tomar por algumas lembranças...
Isso me deixa um pouco triste, afinal a realidade é bem diferente atualmente...
Foi preciso que alguem me dissesse o que estava ocorrendo dentro de mim para que conseguisse perceber.
Acho que no final ficava triste porque negava para mim mesma a verdade.

Depois de aceitar parece que ficou beeem mais facil de desencanar ^^
E eu não gostaria de ver os rostos de preocupados dos meus amigos de novo.

" Os seres humanos cometem erros muitas vezes.
Mas, se têm oportunidade, eles são capazes de reconhecer seus erros...
E mudam..."

Eu ainda acredito nisso.
Que elas podem mudar...e vão voltar...quem sabe um dia....
Não da maneira que eu espero provavelmente...mas pelo menos estarão de volta...isso é o mais importante. ^^


Nenhum comentário: