sábado, 15 de setembro de 2007

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração dói por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente

O sabor da vida... o sabor da vida

Nem amigos, nem amantes em termos incertos
O fruto imaduro sonha com o dia da colheita
Não podia ir adiante
Estas mãos desesperadas

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração dói por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente
O sabor da vida...

Palavras que seduzem com uma conversa docemente chata
Não tenho interesse nelas
As coisas do pensamento não vão
Suavemente nesse momento
Não deixei
Minha vida ainda
Quando você me perguntou “o que aconteceu”
Nada respondi
A desaparição do meu sorriso
Depois da desintegração, não será como eu
sempre que eu desejei acreditei em você
Meu coração doi por alguma razão
Gostando de algo mais
Algo que você ama não é como você

Quando perco a pessoa que se
Está desmaiando longe da minha memória
Quero ser mais abertamente alegre
Sobre a branca neve juntando-se

O futuro que é mais liso
Mais ardente que o diamante
Quero abraçar-lo
Ainda com o tempo limitado quero estar contigo
O sabor da vida...

Quando te escuto dizer “obrigado”
Meu coração doi por alguma razão
Como o feitiço que ainda não foi lançado
Desfeito depois da desintegração
Uma dor apenas ardente
O sabor da vida... o sabor da vida

2 comentários:

Jéssica disse...

Oii!!
Cara.. Adoreeii seu blog..
Queria saber se vc podia conseguir uma coisa pra mim..
É que eu adoro GTO e me identifiquei com o discurso daquela meninas com peitos grandes para a Miyabi.
(Pro favor, não pense que sou uma ignorante eu sou péssima em digitar nomes japoneses - ainda.)
Se vc conseguir, por favor, me mande por e-mail?
jessicam.dc@hotmail.com

Unknown disse...

Linda música.Eu tenho ela com um clipe que foi feito com o drama:Hana yori dango,é muito lindo mesmo.Parabéns pelo blogger,está 10.