sexta-feira, 14 de setembro de 2007



Eu ainda acredito nisso...
Existem amigos em quem eu realmente acredito...que por mais que aconteça muitas coisas...aquele amigo que um dia me passou aquela confiança ainda existe...
E que ele faria exatamente isso se estivesse ao meu lado...

mas
existem amigos em quem eu perdi a vontade de acreditar...
eles estão sempre mudando...e deixando muitas coisas de lado...
o que é realmente importante
na hora em que é realmente necessário
eles fogem em vez de acreditar e enfrentar...
eles acham que deixando suas antigas lembranças e coisas que faziam de lado e idealizando novas poderão esquecer ou apagar o que passou
a dor
a tristeza
as amargas lembranças
sempre estarão la...mesmo que presas dentro de um bau de vc mesmo

aqueles que enfrentam o que esta na sua frente
aqueles que tem a vontade de tentar
aqueles que mesmo depois de tudo voltam a se levantar
aqueles que dão tudo de si...
sim...
eles são amigos admiráveis...

são amigos que por mais que o tempo passe...aquela confiança e fibra que me mostraram um dia
sempre fará parte de sua personalidade!


" o ichigo que ainda mora em meu coração...faria exatamente isso"

é mais ou menos isso que esta frase significa.






Nenhum comentário: