terça-feira, 11 de setembro de 2007

Desejo boa sorte meu amigo ....


Dunizão
Força Ò.ó
enquanto vc estiver la..eu estarei aqui torcendo por vc...
afe...acho que vou ficar mt nervosa esperando por sua msg hj U.U
mas não se preocupe
vai dar tudo certo
e qd vc estive melhor e recuperado
iremos cantar nossas músicas favoritas como sempre *-*


Essa é a nossa música:

ILUSION - EL HAZARD


Tudo que eu quero é te abraçar
Ver o luar da noite para nos guiar
Vamos para terra desconhecida
As aventuras que nós vamos ver
Apuros poderá acontecer
Nós vamos hoje muda de vida

Ver o mundo assim tão confuso
(Ver o mundo assim tão confuso)
Nós vamos viver juntos a ilusão
Venha comigo então...

E esquecera...a cidade
Essa vida passa e nem ti vi assim
Nunca se afaste de mim

E descobrira...
É você que eu sempre imaginei ter em meu coração
Venha viver essa emoção...

Nenhum comentário: