segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Heartcatch Precure

Heartcatch Precure

Como prometido, vamos a resenha de Heartcatch Precure, que é uma das séries de Precure que eu adoroooooo muito. E é a que tem as melhores lutas, na minha opinião. 

Pela cronologia temos: Heartcatch precure(2010) > Suite Precure(2011) > Smile Precure (2012)
Confesso que ainda não vi os outros antes de 2010 porque andei entretida com Doctor who e Torchwood (séries da BCC que eu recomendo altamente)

E os dados da séries? São 49 episódios no total.
(download de link direto. muito perfeito)

E a história?

Hanasaki Tsubomi é uma garota no 2º ano do ginásio que ama flores e plantas mas ela é muito timida. Um dia ela começou a ter um estranho sonho. Neste sonho uma grande árvore florida aparece. De repente essa árvore perde todas as suas flores e aparece uma guerreira precure (Cure Moonlight ) lutando contra algo maligno protegendo a arvore do coração e as fadas da arvore do coração.  

Poucos dias depois que Tsubomi foi transferida para o Ginásio Meidou, as mesmas fadas, Chypre e Coffret, vistas em seus sonhos aparecem diante dela e pedem para que ela se torne a lendária guerreira Pretty Cure e proteja a Árvore dos Coração. Entretanto, Tsubomi acha que ela não é a mais adequada ou capaz de fazer isso.

Então, um misterioso inimigo aparece e rouba a Flor do coração de sua colega Kurumi Erika.  Pelo bem de sua amiga ela terá que lutar sendo a lendária guerreira Pretty Cure.
Trabalhando muito e tendo coragem, Tsubomi de transforma em Cure Blossom e um novo capítulo das lendárias guerreiras Pretty Cure começa!

O resumo tb foi fornecido pelo site do Aenianos. ^^



Eu amo muito o primeiro encerramento, Heartcatch_Paradise *--------*


Espero que se empolguem em assistir. ^^

Nenhum comentário: