segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gaiden de Lost Canvas pela JBC !!!


Ciaossu o/
Peço desculpas novamente pelo sumiço. semestre passado estava encrencada com TCC1 e este com TCC2.

E a novidade que me fez pular de alegria: JBC resolveu lançar os gaidens de lost canvas ç.ç
que emoção. eu estava acompanhando um fansubber que estava traduzindo...e não tenho palavras para descrever o quão empolgada ficava a cada capítulo. 

Esses gaidens são pequenas histórias fechadas em que cada uma é focada em um cavaleiro de ouro. No japão o gaiden que está atualmente é o do Dohko.  
Não é na ordem das doze casas cada arco. E um detalhe importante: a linha temporal é antes de iniciar a guerra santa.

Claro que tivemos outros lançamentos que não tive tempo de comentar: JBC me surpreendeu lançando o mangá de Soul Eater, Freezing e RGVeda (este terá um post especial depois)
e claro a edição com formato original de Card Captor Sakura. 
Apenas para dar o gostinho. o primeiro gaiden é do meu amado Albáfica *o*
A primeira página é colorida no original. Esperamos que aqui no Brasil também seja assim. 

 


Nenhum comentário: