quarta-feira, 26 de março de 2008

Nodame_Cantabile_-_Konna_ni_Chikaku_de(tradução)

Nodame_Cantabile_-_Konna_ni_Chikaku_de
(tradução)



Dessa maneira,bem de perto...

Nesta noite,ao seu lado,percebi o quanto o amor pode ser doloroso
Pois conheço você melhor do que qualquer um
Sua gentileza de todo o dia
Faz meu coração doer

Dessa maneira,dessa maneira,mesmo conseguindo olhar para você bem de perto
Por que,por que somos somente amigos?
Não importa o quanto,não importa o quanto meus sentimentos são fortes
Não consigo transmiti-los a você
Você não entende
Estou tão apaixonada por você

Quando estou com você,me sinto cheia de energia
Mas quando você diz que pareço triste,escondo minhas lágrimas dizendo que passei a noite em claro
Ultimamente,estou sempre mentindo para você,minha pessoa mais importante

Todos os dias,todos os dias,meu coração dói
Quantas mais,quantas mais,noites sem dormir irão ser?
A primeira vez,a primeira vez em que nos conhecemos por acaso
Se ao menos pudéssemos voltar para aquela época
Estou tão apaixonada por você

Seria tão bom poder dizer que amo você
Mas provavelmente não poderíamos voltar a sorrir como antes
Mesmo assim,permanecer amigos poderia ser melhor
Pois,de qualquer maneira,não conseguiria confessar

Verdadeiramente,verdadeiramente,sempre amei você
Sempre,sempre,quero continuar a amar você
Para você,para você,quero enviar esses sentimentos
Eu os sussurro para o céu azul
Estou tão apaixonada por você

Dessa maneira,dessa maneira, mesmo conseguindo olhar para você bem de perto
Por que, por que somos somente amigos?
Não importa o quanto,não importa o quanto meus sentimentos são fortes
Não consigo transmiti-los a você
Você não entende
Estou tão apaixonada por você

Um comentário:

Panizzi disse...

oi =]]

agora vou vir aqui sempre ^^
te add lá tb ^^


e eu não conheço essa música
mas parece ser legal ^^

=*