segunda-feira, 24 de março de 2008

bye bye


"Dê o seu melhor por lá senior ! "
"Com Certeza Gisellzinha"


Estou feliz.
Pude expressar o que sentia domingo.
Eu não preciso de uma resposta agora.
E ele me demonstrou mais do que esperava.

Eu sei que todos falavam...vai la e fala o que sente
mas mais do que ninguem...eu sei...mesmo que nao tenha expressado verbalmente o suficiente pra ele entender
Deu pra sentir que ele me compreendeu
e isso basta para mim por enquanto ^^

fiquei contente com os amigos que me apoiaram
e por me dizerem que queria que eu voltasse a sorrir

o duni me disse que meu sorriso dava forças para ele
a leti apertou minha bunda e disse que nao queria me ver triste
o kairi e a pandora...escutaram meus choramingos...minhas tristezas e minhas palavras....e me fizeram ver que eu realmente gostava dele de verdade (pra nao dizer apaixonada)
o ashura e o romel...me chutaram para dizer logo o que sentia
o shido me desejou sorte e coisas boas.
e o diemer se preocupou comigo.

O que posso dizer?
tenho amigos de ouro.
Não disse que estava triste para eles para fazer cena e ter atenção
pelo contrário...quase me isolei...o modo como fiquei abalada...nunca pensei que fosse ficar assim um dia o.o
eu disse para eles que estava triste...que nao estava bem...porque somos amigos
nao tenho que esconder meu estado emocional...tenho que ser verdadeira com eles

ele vai apenas amanha.
e já estou com saudades...
daquela pessoa especial....que me conhecia de verdade....e me aceitava como eu era.
e que nos ultimos momentos da despedida, me deu força e animo para continuar sendo eu mesma, continuar a trilhar meu caminho e me tornar uma boa profissional

Nenhum comentário: