terça-feira, 28 de agosto de 2007

Você consegue sentir?
O sentimento que transborda sem que eu consiga controlar.
Através do meu olhar para você...
Você consegue enxergar o que aflige meu coração?

Esse pequeno sentimento de vazio...a sensação de não ter ninguém ao seu redor...você está sozinho?

Se você esta, então não se preocupe.
A partir deste dia eu cuidarei de você....

Porque você faria isso?

Um olhar tão profundo que reflete a escuridão da alma
Eu me sinto triste por te ver com um olhar assim...
Eu prefiro ver você sorrindo.
Eu prefiro ver um olhar calido e gentil, que apenas você sabe dar.

Porque Kaname-senpai é a minha pessoa mais preciosa.

Obrigado por estar aqui Yuki.
Sempre que me sinto perdido você está sempre ao meu lado me dando um sorriso sincero e gentil espontâneamente .
Se pudesse gostaria de ficar abraçado com você assim para sempre...



.


Nenhum comentário: