domingo, 26 de agosto de 2007


dois bolinhos de arroz estavam conversando:

Kotaro: "Puxa, mas você tem muita paciência mesmo...
incrível como você não desistiu ainda..."

Ino: "Eu já pensei sobre isso muitas vezes...
Por mais irritada ou chateada que eu esteja...este sentimento ainda continua...
Este sentimento de poder estar ali quando ele precisar...
De passar a mão na sua cabeça enquanto ele descansa e dizer que vai ficar tudo bem
Para que pelo menos ele possa ter um momento de paz e tranquilidade.
Dando o carinho e a atenção necessários no momento certo, como uma boa onee-chan."

Kotaro: "acho que eu te entendo..."

Ino:"Se eu não estiver ali, será que vai haver alguém que vai estar ao seu lado para apoia-lo?
eu penso isso...
Eu sou uma das poucas amigas em que ele realmente confia...
como posso simplesmente largar de mão?... eu não consiguiria ficar indiferente"

Kotaro: "Vendo por esse lado..."

Nenhum comentário: