domingo, 1 de julho de 2007


é esta a frase que meu "eu" esta me repetindo por um bom tempo hj até me irritar
.....



ginji: ban-chan! ban-chan...eu me sinto tão triste...sinto como se tivesse feito tudo errado depois de saber a verdade sobre o makubex...não sabia que ele pensava daquela maneira

ginji: ban-chan! (suspira)
cheguei a pensar em arrependimento por tudo que fiz nas últimas semanas com ele...
eu sei que já passou...mas ban-chan U.U



ban: não seja bobo ginji...vc fez o que achava que era certo no momento
tenho certeza que vc deu o seu melhor...não é culpa de ninguém

ban: escute...(da um tapinha na cabeça do ginji)



ban: bakaaa
não precisa ficar sofrendo a toa!
agora que vc já sabe da verdade não adianta ficar lamentando : ai fiz isso , ai nao fiz aquilo




ban: não se preocupe...vc é gentil demais...
faça o que tem que ser feito...
já aconteceu....não se pode mudar o passado mas o futuro sim
e ficar desanimado não combina com vc !

ginji: ban-chan!

ginji: ban-chan!
tudo bem...não ficarei mais encucado sobre isso
além disso...não deixarei as palavras que escutei me afetarem...afinal...é bom saber a realidade
mesmo que ela seja ruim...


ginji: ban-chan! ban-chan!
você está certo...
mas não precisa me apertar tanto pra sorrir





ban: *agarra e aperta até o ginji não aguentar mais*
isso é para você aprender a não ficar mais desanimado

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vc não falar em que capitulo acontese esse dialogo entre os dois em get backers eu vou acabar surtando de tanta curiozidade XD