sábado, 7 de julho de 2007


aaventuras numa sexta-feira

videl encontra romel e vão até a jambô
encontrei o presente do kairi e da pandora XD

antes de ir para o oftalmo sai a caça do prensente do tito...mas não achei o que queria ainda >.<
o grau aumentou só no esquerdo...omg ^^"
já fui na ótica e mudei o estilo da armação *-*

cortei o cabelo...e eu adorei..e todo mundo ta me dizendo que adorou *-*
muito trabalho no serviço.
..mas sempre me divirto la XD


kairi invadiu aqui em casa de noite
lalala muito foda *-*
vimos kamen rider black
depois cybercops
e encerramos vendo os 3 OVAS de Hellsing (eu baixei mas nao tinha visto)
*-* É MUITO BOM !!!!!!! ^o^
muito igual ao mangá ARUCARD LINDOOOO *-*


depois tentamos comer algum grude
pq a geladeira nao tinha opções
tentamos o estranho pão de queijo sabor coquetel
resultado: nao rolou ahuahuahuahuahu

depois ficamos no msn ...e eu fui mimir
pq hj vai ser agitado
XD
ver o shido amado *-*
trabalhar
ver o squall no rdp depois do serviço
aniver da panpan e do kairi (duplooooo) *-*

XD
interna:
dois bolinhos de arroz conversando:
..eiii ...eu acho que ainda posso virar vampiro...e vc?
eu não >.< ...droga T.T

Nenhum comentário: