quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mawaru Penguin drum

Mawaru Penguin drum


Recentemente fui visitar uma amiga e ela me comentou que esse era um dos animes mais comentados em fóruns. Fiquei extremamente curiosa e resolvi baixar. E eis que depois de 4 dias vi as duas temporadas *----------*

A série é dirigida pelo Kunihiko Ikuhara, lendário diretor de Sailor Moon e Shoujo Kakumei Utena. ( muitas vezes me sentia vendo Utena ou Rosa de Versales e não entendi o porque até ler sobre isso ) 

A palavra chave do anime é destino. 
E a história?

Os irmãos Kanba Takakura  e Shouma Takakura estão lutando para conseguirem mudar o destino cruel. de sua irmã , Himari Takakura , pois ela tem uma doença terminal que levaria a sua vida muito cedo.

O que acontece é que a Himari de fato chega a morrer. E quando toda a esperança parece ter sumido, ela retorna graças a um misterioso chapéu de pinguim! 

Enquanto ela está com o chapéu, a Himari não é mais a Himari, e sim uma pessoa misteriosa que os leva a um lugar que parece não ser real, se transforma e fala em estratégias de sobrevivência, ao mesmo tempo que ordena aos irmãos para procurarem o misterioso Penguim Drum. 

Após esse incidente da "morte" da Himari, 3 misteriosos pinguins que ninguém mais pode ver além dos irmãos e da "criatura do chapéu" podem ver, aparecem para os ajudarem a procurar por esse tal de Penguin Drum que ninguém sabe o que é. Cada um é designado para um dos irmãos. 

Como podem ver a história é diferente de tudo que já vi. 
Se ficaram com vontade de assistir, abaixo tem o link do fansubber:
( boa parte do resumo retirei do site desse fansubber)
E abaixo algumas imagens para aumentar ainda mais o gostinho para vocês assistirem:







Deixo a 2°abertura tb *-----*

3 comentários:

Deia-neesan disse...

Que história louca! Parece ser mto legal, principalmente por ser dirigida pelo Kunihiko Ikuhara. entrou na minha lista de animes para ver!

videl disse...

siiiiiiiiim
é uma loucura
mas as músicas , o anime em si é lindooooooooooo
*o*
me senti dentro de utena *-*

são 24 episódios as duas temporadas.

Douglas Fernandes "Ashura" disse...

meu senhor hauhuahuahuahuahuhua sem noção total... mas agora eu só vejo animes que já acabaram... estou cansado de morrer olhando e baixando e quando v decidem dividir a temporada e acabar uns 5 meses depois auhhuahuahua ;o; trauma já xD