sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ranma JBC


Estou acompanhando a publicação de Ranma 1/2 pela JBC, afinal fiquei receosa depois do que a editora Animangá fez no passado...
As traduções ficaram ótimas e a saga no Brasil já superou as edições das pulibcações antigas.
Recomendo altamente comprar Ranma 1/2 da JBC.
Caso queiram as músicas do anime, é só pedir nos comentários que eu posto.
(Consegui ver até a segunda temporada apenas, mas tenho todas as músicas ^^)

Para os amantes de Ranma que querem comprar e querem ter idéia até onde a história já foi, a edição brasileira do mês passado parou na parte em que a Ukyo finalmente aparece na história. ^^

Nem preciso dizer que eu amo a Akane e o Ryoga ne
^^

Ciaossu ^^

Um comentário:

Douglas Fernandes "Ashura" disse...

Aaaaaaaaaaahhh Ranma é muito bom.. *O*
mas eu pra comprar mangá é uma tortura... xDDD
vou pilhar a Gabi dizendo q é bom.. ah tri.. auhahuhuauha.... xDD