sábado, 12 de junho de 2010

Junjou Romantica - Love love (dia dos namorados)


**Akihiko afaga gentilmente a cabeça de Misaki enquando o olha docemente...

Misaki: Eu ainda sinto meu corpo difícil de controlar após ter feito...com ele... (pensamento de Misaki)

Misaki: ...Mas estas mãos grandes..este hábito que ele tem de afagar a minha cabeça...(pensamento de Misaki)

Misaki:...O timbre da sua voz quando ele sussurra...(pensamento de Misaki)

Misaki:...Acho que a verdade é que eu estava loucamente...(pensamento de Misaki)

Akihiko: Fale.

Misaki: Hã? Falar o que?

Akihiko: As últimas palavras que você disse aquela hora.

**Misaki fica vermelho ao lembrar e foge do assunto
Misaki: Ah, não consigo me lembrar muito bem...

**Akihiko abraça misaki gentilmente e aproxima o seu rosto.

**Misaki tenta evitar olhar para ele mas não consegue. Seu rosto fica vermelho.

Misaki: O que?

Akihiko: Eu vou continuar se você disser isto.

Misaki: Hã?
**Misaki pensa "Não tem como eu dizer eu te amo tão facilmente." e fica mais vermelho.


E então?? Gostaram?
Uma palhinha de um dos episódios de Junjou Romantica da primeira temporada.

Nenhum comentário: