segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

One Piece - Hikari e (tradução)


One Piece - Hikari e (tradução)


O mundo...
Sim!
Procure pela liberdade,
E este mundo se abrirá diante dos seus olhos...
Se este sonho perpetuo guia seu espírito,
Conquiste-o!
Leve essa convicção junto a sua bandeira!

Eu começo minha busca, levantando as aguas
Em direção ao perpetuo e longínquos mundo.
Com esta paixão transbordante em meu peito, eu posso ir a qualquer lugar
Procurando pela luz que nunca vi.

Quando o sol das cores de verão despertar, a vela que há no meu coração,
Voe pra longe no melancólico mar azul...
Será o sinal que a porta para o novo mundo se abriu
Voe pra longe no melancólico céu azul...
Oscilando entre as ondas, eu posso superar minhas aflições.
O outro lado do horizonte... é o que almejo!

Eu começo minha busca, levantando as aguas
Em direção ao perpetuo e longínquo mundo.
Com esta paixão transbordante em meu peito, eu posso ir a qualquer lugar
Procurando pela luz que nunca vi.

Nenhum comentário: