sábado, 20 de dezembro de 2008

Mangás Novos 2009

Ciaossu o/

Passando pelo Animeblade essa manhã descobri que a Panini irá lançar mais 3 Mangás *-*
Sim. Tivemos a surpresa desse ano termos Trinity Blood , Chrno Crusade e D.Gray-man.

Os mangás que seram lançados são Abara, Marmalade Boy e Claymore.

Abara é obra de Tsutomu Nihei e foi lançado em 2006 pela Shueisha com 2 volumes ao todo. A historia se passa em um futuro o­nde seres chamados Gaunas tem a habilidade de moldar seu ossos em uma espécie de armadura. Tudo começa quando um monstro ataca uma cidade e um homem com poderes misteriosos intervêm o ataque da criatura.

Marmalade Boy é obra de Yoshizumi Wataru e foi publicado em 1992 pela Shueisha contendo 8 volumes ao todo. A historia fala de Miki, uma garota que tinha uma vida normal até que um belo dia seus pais decidem se separar e fazer uma espécie de troca de casais. Para completar, Miki acaba se apaixonando pelo seu "meio irmão", Yuu.

Claymore é obra de Norihiro Yagi e é, dos novos mangás da Panini, o único que ainda está sendo publicado no Japão. A publicação é também da Shueisha desde 2002 e conta com mais de 15 volumes. A historia se passa em um mundo o­nde a humanidade é vítima de demônios chamados Yoma. Esses demônios caçam e vivem disfarçados entre os humanos. A única esperança da humanidade é uma nova raça de guerreiros chamados de Claymores, caçadores de demônios, meio humanos e meio demônios, são dotados de grande força, mas eternamente amaldiçoados a sentir a fúria dos demônios, o­nde a qualquer instante podem perder sua humanidade.

Nenhum comentário: