terça-feira, 8 de abril de 2008

Shining Collection - Nittle Grasper - Tradução


Shining Collection - Nittle Grasper - Tradução


A detenção em uma cama de vidro
que é quebrada pelo tropeço de uma donzela.
Uma coleção livre de plumas com a queda de um maciço
que, perto desses gritos, a inocência quis da noite.


Dançando através da liberdade e mentiras em forma de depressão
Peças frágeis de quebra-cabeça que se quebram longe deste local.


Beijo brilhando, nós estamos nos beijando em meus olhos.
Dissolvendo, distantes, as pétalas de flores em nosso caminho.
Me faça brilhar, mudando as mais excitantes cores
Aquele primeiro brilho numa visão.


O campo de idéias avança a dimensão do panorama
Uma mimese perfeita que pode somente tremular.
Um desprezível contato cuja reação é olhar pelos segredos
Você quer ver se eles são friamente obscenos.


Um mar de prazeres jorrados que altera as cores do arco-íris
que esbarra neste mundo somando sombras para o jogo debrum.


Beijo brilhando, imitando a solidão
Cortando o espaço abraçado à tristeza.
Me faça brilhar, fragmentos do meu disperso coração
Um esplendor que supera o desejo.


As pontas dos dedos molhadas em vermelho tingem a atmosfera com as lágrimas de uma palpitante borboleta
E tudo retorna à areia... Brilhando, faz você chorar.


Beijo brilhando, nós estamos nos beijando em meus olhos.
Dissolvendo, distantes, as pétalas de flores em nosso caminho.
Me mate brilhando, mudando as mais excitantes cores
Aquele primeiro brilho numa visão.


Por favor, não chore, imitando a solidão
Cortando o espaço abraçado à tristeza.
Me faça brilhar, fragmentos do meu disperso coração
Um esplendor que supera o desejo.

Nenhum comentário: